SP Escola de Teatro espalha livros pelo centro de São Paulo

Publicado em: 26/10/2016 |

O Projeto SP Livros, que teve duas edições de sucesso, volta a movimentar o centro de São Paulo nesta sexta-feira, 28 de outubro. Portanto, não se assuste se, ao circular pela região, você se deparar com carrinhos de mão recheados de livros. Aproveite para pegar um livro, relaxar um pouco, fazer uma boa leitura e, se quiser, levar com você.

Os volumes estarão disponíveis ao público em três locais: nas proximidades da Biblioteca Mário de Andrade, do Teatro Municipal e da Praça das Artes. A intervenção foi criada pela Biblioteca da SP Escola de Teatro e tem a participação de aprendizes com orientação do bibliotecário Ueliton dos Santos Alves.

A ideia é incentivar a leitura e intensificar a acessibilidade aos livros principalmente no entorno da Instituição, que tem duas sedes — uma na Praça Roosevelt e outra na rua Marquês de Itu, na Vila Buarque.

Junto aos livros, os participantes da intervenção encontram informações sobre o projeto, sobre a SP Escola de Teatro e sobre como doar livros para a nossa biblioteca.

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024