Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

SP Escola de Teatro é indicada ao prêmio Destaque em Comunicação da plataforma Teatro Já!

Publicado em: 07/12/2021

Experimento Cênico na SP Escola de Teatro. Foto: Bruno Galvincio

A SP Escola de Teatro foi indicada na categoria Escola de Teatro ao Prêmio Destaques da Comunicação- Teatro Já!, promovida pela plataforma digital que cobre o universo teatral paulistano há 5 anos.

1º Prêmio Satyricine Bijou homenageia grandes nomes do cinema em noite emocionante de encerramento da Satyrianas

O evento de menção aos destaques em comunicação do projeto tem o objetivo de relembrar, valorizar e celebrar as iniciativas que promovem e divulgam o teatro no Brasil, como a SP Escola de Teatro faz intensamente em suas redes sociais, sites, assessoria de imprensa e também por iniciativas da sua extensão cultural e projetos especiais. O resultado do prêmio será divulgado em 26/12, em um evento digital no Instagram do Teatro Já.

São indicados 3 trabalhos em 9 categorias: Promoção de Lives, Pluralidade e Acessibilidade, Tributo, Escola de Teatro, Vídeo/Teaser, Fotografia e Divulgação, Social Media, Assessoria de Imprensa e Divulgação Teatral. Concorrem com a SP O Teatro Escola Macunaíma e a Oficina de Arteiros.

Toda a equipe  de colaboradores da instituição agradece a  importante indicação.




Relacionadas:

Notícias | 15/ 08/ 2022

Gargarejo Cia. Teatral apresenta projeto em que revisita obras clássicas de Machado de Assis na próxima terça (16), na SP

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 08/ 2022

Miguel Rocha, artista egresso da SP e diretor da Cia. de Teatro Heliópolis, é indicado ao Prêmio APCA 2022; veja entrevista exclusiva!

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 08/ 2022

SP Escola de Teatro e Itaú Cultural promovem a 1ª Edição do Seminário O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo

SAIBA MAIS