SP Escola de Teatro é destaque na imprensa cabo-verdiana

Fonte: www.oceanpress.info

Data: 30/06/2014

Ator de 21 anos ganha bolsa para fazer curso de atuação no Brasil

Elton Delgado faz teatro desde os doze anos, e é líder do grupo teatral Juvenil “Somá Cambá”

Mindelo – 30 de Junho – Elton Delgado ou Tufão como é conhecido, de 21 anos, residente em Espia, foi um dos contemplados com uma bolsa para fazer um curso de atuação durante 5 meses, na área de teatro, em São Paulo, no Brasil, na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Tufão faz teatro desde os doze anos, e é líder do “Somá Cambá”, um grupo teatral juvenil, composto por 20 elementos com idades compreendidas entre os 15 e os 22 anos.

A oportunidade de Tufão realizar esse curso surge a partir de um protocolo entre o Mindelact e a SP Escola de Teatro, onde todos os anos é selecionado um ator para fazer um curso de teatro, numa área à sua escolha.

Tufão salienta estar emocionado, pois nunca imaginou que fosse um dos selecionados, por isso promete dar o seu máximo para obter um bom desempenho.

“Essa é uma grande oportunidade porque vou estudar numa das melhores escolas de teatro do Brasil, por isso vou aproveitar ao máximo para enriquecer os meus conhecimentos na área da atuação”, diz Tufão.

Elton Delgado sonha um dia formar-se em Direção Cênica.

V.P/Ocean Press

Uncategorised | 16/ 04/ 2024