SP Escola de Teatro divulga edital do primeiro momento do processo seletivo

Publicado em: 12/05/2016

 
A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco divulgou, nesta quinta-feira (12), o edital de convocação para a realização das avaliações do primeiro momento. O documento inclui a relação de candidatos convocados. Veja o texto na íntegra.
 
Todos os candidatos com inscrições regulares no Edital 2/2016 do Processo Seletivo dos Cursos Regulares devem passar por entrevistas e avaliação escrita (redação) de acordo com as datas, horários e locais definidos pela publicação.
 
As entrevistas avaliarão a disponibilidade e o interesse do candidato nas proposições artísticas e pedagógicas da Escola, enquanto a redação analisa a capacidade de fundamentação e conclusão, bem como clareza na exposição de ideias e o domínio da norma culta da língua portuguesa.
 
Em todos os casos, é preciso comparecer ao local designado com 30 minutos de antecedência em relação ao horário da entrevista, portando documento original de identificação, caneta esferográfica de tinta preta ou azul e comprovante de inscrição.
 
A ausência nas avaliações do primeiro momento elimina o candidato do Processo Seletivo. Os aprovados nesta etapa seguem para o segundo momento, com provas práticas específicas de acordo com o Curso Regular pretendido. 
 

A lista de aprovados para a segundo etapa será publicada no dia 9 de junho nos sites da SP Escola de Teatro e do Instituto Mais, parceiro da Escola no Processo Seletivo. 




Relacionadas:

Notícias | 15/ 10/ 2021

Processo seletivo curso técnico: SP Escola de Teatro abre seleção para 80 vagas

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 10/ 2021

Série Grandes Atrizes: Cacilda Becker

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 10/ 2021

O aprendizado que pode modificar nossas condições temporárias ou Um viva aos nossos professores

SAIBA MAIS