SP Escola de Teatro divulga aprovados para os cursos regulares de 2018

Publicado em: 08/12/2017 |

O resultado do Processo Seletivo 1/2018 para os módulos azul e verde dos cursos regulares da SP Escola de Teatro já está disponível. No próximo ano, a Instituição recebe 102 novos aprendizes – ao todo, foram cerca de 800 inscritos.

> Para ver a lista das pessoas selecionadas, clique aqui.

A matrícula dos aprovados acontece já nos dias 12 e 13 de dezembro, via internet, e as aulas começam no dia 17 de fevereiro. Se houver lista de remanejamento, ela será divulgada no dia 23 de janeiro.

Durante o Processo Seletivo, que aconteceu entre 17 de outubro e 25 de novembro, os candidatos foram avaliados através de provas de redação, provas práticas e entrevistas.

As dúvidas ou questionamentos acerca do edital, devem ser esclarecidos com o Instituto Mais, responsável pelo processo de seleção, no site www.institutomais.org.br.

Seleção

Entre abril e maio de 2018, a SP Escola de Teatro abre inscrições para as turmas de segundo semestre do ano dos seus cursos regulares. Fique atento ao nosso site e redes sociais para não perder os prazos.

Notícias | 25/ 04/ 2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia