SP Escola de Teatro convoca refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

Publicado em: 08/11/2021 |

Estão abertas as inscrições para o intercâmbio Refugiadas(os), que convoca interessadas e interessados a participarem do processo de seleção do curso técnico em teatro oferecido pela SP Escola de Teatro, nas seguintes linhas de estudo: Iluminação (01 vaga), Sonoplastia (01 vaga) e Técnicas de Palco (01 vaga).

As vagas serão oferecidas com exclusividade para pessoas que estão fora de seu país de origem em razão de fundados temores de perseguição relacionados a questões de raça, religião, nacionalidade, pertencimento a um determinado grupo social ou opinião política, como também devido à grave e generalizada violação de direitos humanos e conflitos armados.

>> Processo seletivo curso técnico: SP Escola de Teatro abre seleção para 80 vagas

As inscrições deverão ser realizadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível AQUI, até às 17h do dia 16 de novembro, seguir as orientações do e-mail de confirmação de inscrição e entregar os documentos previstos em edital.

Para saber todos os detalhes, acesse o chamamento na íntegra AQUI.

O projeto para o intercâmbio Refugiadas(os) é uma realização do setor de Projetos Internacionais da SP Escola de Teatro.

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”