No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

Publicado em: 20/06/2022 |

No dia 20 de junho é celebrado o Dia Mundial do Refugiado, data escolhida pela ACNUR, agência da ONU para refugiados, dedicada à conscientização sobre a situação do refugio no mundo. O Brasil é uma nação importante que recebe imigrantes e refugiados de todas as partes do mundo, principalmente de países como Bolívia, Haiti, Venezuela, Afeganistão, entre outros.

Pensando nisso, a SP Escola de Teatro abriu nesta data simbólica inscrições para o intercâmbio Refugiadas(os), que convoca interessadas e interessados a participarem do processo de seleção do curso técnico em teatro oferecido pela SP Escola de Teatro, nas seguintes linhas de estudo: Iluminação (01 vaga), Sonoplastia (01 vaga) e Técnicas de Palco (01 vaga).

-> Acesse AQUI a ficha de inscrição  para refugiados e imigrantes com vagas exclusivas no curso técnico

As vagas serão oferecidas com exclusividade para pessoas que estão fora de seu país de origem em razão de fundados temores de perseguição relacionados a questões de raça, religião, nacionalidade, pertencimento a um determinado grupo social ou opinião política, como também devido à grave e generalizada violação de direitos humanos e conflitos armados.

As inscrições deverão ser realizadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível AQUI, até às 17h do dia 13 de julho, seguir as orientações do e-mail de confirmação de inscrição e entregar os documentos previstos em edital.

Para saber todos os detalhes, acesse o chamamento na íntegra AQUI.

O projeto para o intercâmbio Refugiadas(os) é uma realização do setor de Projetos Internacionais da SP Escola de Teatro.

Confira os questionários do 1º momento das 3 linhas de estudo abaixo:

Iluminação

Sonoplastia