SP Escola de Teatro convoca candidatos para as avaliações do segundo momento do Processo Seletivo

Publicado em: 18/11/2016 |

A SP Escola de Teatro divulga, nesta sexta-feira, o edital de convocação para o Segundo Momento do Processo Seletivo 1/17. Nele, os candidatos selecionados nas avaliações do Primeiro Momento do Processo Seletivo são relacionados para a realização das Avaliações Específicas do Segundo Momento.

O Segundo Momento consistirá em procedimentos específicos de aptidão e outras habilidades próprias de cada curso, envolvendo aulas, processos de criação e possíveis novas entrevistas. As avaliações específicas do Segundo Momento serão eliminatórias e classificatórias, definindo o grupo de candidatos aprovados no Processo Seletivo 1/17.

A relação dos(as) candidatos(as) aprovados(as) no Processo Seletivo 1/17 será divulgada nas recepções da SP Escola de Teatro e nos sites www.spescoladeteatro.org.br e www.institutomais.org.br no dia 15 de dezembro de 2016.

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”