SP Escola de Teatro concorre a melhor instituição no Prêmio R7

Publicado em: 16/12/2013

 

Em 2013, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco não apenas manteve seu ritmo intenso como ainda multiplicou suas atividades. Foram diversos experimentos, aulas, palestras, Territórios Culturais, mesas de discussão, cursos de Extensão Cultural, lançamentos, prêmios, residências e eventos.

 

Por tudo o que desenvolveu e pela relevância de suas ações, a Escola foi indicada como uma das cinco melhores instituições de teatro, segundo o blog “Atores & Bastidores”, do crítico e jornalista Miguel Arcanjo Prado, do Portal R7, que está promovendo uma votação para descobrir quais foram os destaques da cena teatral neste ano. Em 2012, a Escola também foi indicada e venceu na categoria.

 

Concorrem com a Instituição a Escola de Arte Dramática da USP (EAD), a Escola Livre de Teatro de Santo André (ELT), a Fundação das Artes de São Caetano do Sul, o Sesc São Paulo e o Teatro da Universidade de São Paulo (Tusp).

 

A votação, que se estende até as 10h30 do dia 20 de dezembro, reúne um total de 17 categorias: Espetáculo, Diretor, Ator, Atriz, Autor, Revelação, Iluminação, Cenário, Figurino, Personalidade, Trilha/Música, Festival, Grupo, Espetáculo Estrangeiro, Projeto, Teatro e Instituição. 

 

Os responsáveis por selecionar os nomes foram o próprio Miguel e o fotógrafo Bob Sousa, que estão por dentro do que acontece nas artes cênicas do País. Clique aqui para conhecer a votação e dar sua opinião!

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS