EN | ES

SP Escola de Teatro concorre a melhor instituição no Prêmio R7

Publicado em: 16/12/2013 |

 

Em 2013, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco não apenas manteve seu ritmo intenso como ainda multiplicou suas atividades. Foram diversos experimentos, aulas, palestras, Territórios Culturais, mesas de discussão, cursos de Extensão Cultural, lançamentos, prêmios, residências e eventos.

 

Por tudo o que desenvolveu e pela relevância de suas ações, a Escola foi indicada como uma das cinco melhores instituições de teatro, segundo o blog “Atores & Bastidores”, do crítico e jornalista Miguel Arcanjo Prado, do Portal R7, que está promovendo uma votação para descobrir quais foram os destaques da cena teatral neste ano. Em 2012, a Escola também foi indicada e venceu na categoria.

 

Concorrem com a Instituição a Escola de Arte Dramática da USP (EAD), a Escola Livre de Teatro de Santo André (ELT), a Fundação das Artes de São Caetano do Sul, o Sesc São Paulo e o Teatro da Universidade de São Paulo (Tusp).

 

A votação, que se estende até as 10h30 do dia 20 de dezembro, reúne um total de 17 categorias: Espetáculo, Diretor, Ator, Atriz, Autor, Revelação, Iluminação, Cenário, Figurino, Personalidade, Trilha/Música, Festival, Grupo, Espetáculo Estrangeiro, Projeto, Teatro e Instituição. 

 

Os responsáveis por selecionar os nomes foram o próprio Miguel e o fotógrafo Bob Sousa, que estão por dentro do que acontece nas artes cênicas do País. Clique aqui para conhecer a votação e dar sua opinião!

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS

Uncategorised | 08/ 09/ 2022

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados da Bolsa-Oportunidade 2/2022

SAIBA MAIS