SP Escola de Teatro chega a 50 mil fãs no Facebook

Publicado em: 07/05/2015 |

Nesta semana, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco tem ainda mais motivos para festejar: a Instituição alcançou a marca de 50 mil fãs em sua página do Facebook. Esta é uma das muitas ocasiões em que se pode perceber a união entre os amantes do teatro e, com todo o amor do mundo, nós agradecemos.

Como o espaço transformador que busca ser, a SP Escola de Teatro se orgulha dos seus feitos – alcançados única e exclusivamente em razão de todo o carinho de seus parceiros. Entretanto, mesmo com toda a felicidade que essa notícia nos proporciona, não há tempo para descansar. Queremos mais, muito mais!

Assim, cheia de boas companhias, a SP Escola seguirá seu sonho, sendo uma Escola de Teatro para todos, com artistas que formam artistas e seres humanos que aprendem entre si, cada vez mais. Merda!

Texto: Gabriel Gilio

Uncategorised | 16/ 04/ 2024