SP Escola de Teatro abre vaga para bibliotecário

Publicado em: 01/08/2016 |

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco recebe até dia 06 de agosto, currículos para vaga de bibliotecário. Os currículos devem ser enviados para [email protected], com o assunto: Bibliotecário – 085/2016.

O profissional que ocupar a vaga será responsável pela catalogação e armazenamento de informações, além da análise, sintetização e organização de publicações, documentos, fotos e vídeos. É necessário ter conhecimentos de softwares específicos e formação em Biblioteconomia com registro profissional.

A carga horária é de 40 horas semanais. Os benefícios concedidos são Vale Refeição, Vale Transporte e Plano de Saúde.

A seleção será feita com análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo Departamento Administrativo da Adaap. O resultado do processo seletivo será divulgado no site www.adaap.org.br a partir do dia 17 de agosto.

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo