SP Escola de Teatro abre vaga para bibliotecário

Publicado em: 01/08/2016

 

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco recebe até dia 06 de agosto, currículos para vaga de bibliotecário. Os currículos devem ser enviados para selecao@adaap.org.br, com o assunto: Bibliotecário – 085/2016.

 
O profissional que ocupar a vaga será responsável pela catalogação e armazenamento de informações, além da análise, sintetização e organização de publicações, documentos, fotos e vídeos. É necessário ter conhecimentos de softwares específicos e formação em Biblioteconomia com registro profissional.
 
A carga horária é de 40 horas semanais. Os benefícios concedidos são Vale Refeição, Vale Transporte e Plano de Saúde.
 
A seleção será feita com análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo Departamento Administrativo da Adaap. O resultado do processo seletivo será divulgado no site www.adaap.org.br a partir do dia 17 de agosto.



Relacionadas:

Notícias | 23/ 10/ 2021

Cinemateca Brasileira 75 anos: Importância histórica é tema de vídeo da SP Escola de Teatro, Adaap e Apaci com narração de Nicole Puzzi

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 10/ 2021

Leituras Modernistas celebra os 100 anos da Semana de Arte Moderna dentro de uma perspectiva crítica; conheça o projeto da SP!

SAIBA MAIS

Notícias | 22/ 10/ 2021

Agenda Cultural: as melhores dicas para seu fim de semana!

SAIBA MAIS