SP Escola de Teatro abre vaga para Auxiliar de Produção

Publicado em: 06/02/2017

Até 8 de fevereiro, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco receberá currículos destinados a preencher uma vaga aberta para o cargo de Auxiliar de Produção. As inscrições devem ser feitas online, pelo site da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), instituição que gere a Escola.
 
Para concorrer, o profissional deverá ter experiência comprovada em montagem de eventos, vídeo, som, operação de mesa de som, mesa de luz, montagem de luz e equipamento de iluminação, conhecimentos em cabos de áudio, vídeo e microfones.
 
O colaborador será responsável pela preparação do plano de execução de atividades, preparação de mapa de produção e necessidades técnicas, produção de eventos e atividades de difusão, controle de folhas de presença dos participantes, montagem e desmontagem das salas de acordo com cada necessidade técnica, apoio técnico ao coordenador durante a atividade, e guarda e manutenção de todos os materiais e equipamentos. Disponibilidade para eventuais viagens e acompanhamento de oficinas nos finais de semana é imprescindível. 
 
A carga horária é de 40 horas semanais e os benefícios concedidos são: Vale Refeição, Plano de Saúde e Vale Transporte. 
 
A seleção será realizada mediante análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo departamento administrativo. A entrevista poderá contar com a participação do profissional responsável pela área onde a vaga esta disponível. O resultado do processo seletivo será divulgado no mesmo site, a partir do dia 9 de fevereiro de 2017. 
 



Relacionadas:

Notícias | 17/ 01/ 2022

10ª Edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade de travestis e transexuais ocorre a partir do dia 23 de janeiro, na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 01/ 2022

Oficina de HQ abre temporada 2022 da Extensão Cultural da SP; confira como foi!

SAIBA MAIS

Notícias | 14/ 01/ 2022

Agenda Cultural: as melhores dicas para o seu fim de semana!

SAIBA MAIS