SP Escola de Teatro abre vaga para analista de Comunicação

Publicado em: 14/12/2016

 
A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, Instituição do Governo do Estado de São Paulo ligada à Secretaria de Estado da Cultura, recebe até 23 de dezembro currículos para a vaga de assistente de Comunicação. As inscrições devem ser feitas online, pelo site da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), instituição que gere a Escola.
 
O profissional que ocupar a vaga será responsável pela rotina do departamento de Comunicação, como contato com imprensa, organização de mailings, eventos, publicações, produção de conteúdo e outras demandas pertinentes ao setor. É necessário ter formação superior em Comunicação Social, Jornalismo ou Publicidade, além de inglês intermediário ou avançado, amplo conhecimento de redes sociais e algum domínio de softwares de design. Boa redação, é claro, é imprescindível.
 
A carga horária é de 40 horas semanais, cinco dias por semana. Os benefícios concedidos são Vale Refeição, seguro de vida, Vale Transporte e Plano de Saúde. 
 
A seleção será feita com análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo departamento administrativo da Adaap. O resultado do processo seletivo será divulgado em janeiro.
 



Relacionadas:

Notícias | 17/ 01/ 2022

10ª Edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade de travestis e transexuais ocorre a partir do dia 23 de janeiro, na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 01/ 2022

Oficina de HQ abre temporada 2022 da Extensão Cultural da SP; confira como foi!

SAIBA MAIS

Notícias | 14/ 01/ 2022

Agenda Cultural: as melhores dicas para o seu fim de semana!

SAIBA MAIS