SP Escola de Teatro abre vaga para analista de Comunicação

Publicado em: 14/12/2016 |

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, Instituição do Governo do Estado de São Paulo ligada à Secretaria de Estado da Cultura, recebe até 23 de dezembro currículos para a vaga de assistente de Comunicação. As inscrições devem ser feitas online, pelo site da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), instituição que gere a Escola.

O profissional que ocupar a vaga será responsável pela rotina do departamento de Comunicação, como contato com imprensa, organização de mailings, eventos, publicações, produção de conteúdo e outras demandas pertinentes ao setor. É necessário ter formação superior em Comunicação Social, Jornalismo ou Publicidade, além de inglês intermediário ou avançado, amplo conhecimento de redes sociais e algum domínio de softwares de design. Boa redação, é claro, é imprescindível.

A carga horária é de 40 horas semanais, cinco dias por semana. Os benefícios concedidos são Vale Refeição, seguro de vida, Vale Transporte e Plano de Saúde.

A seleção será feita com análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo departamento administrativo da Adaap. O resultado do processo seletivo será divulgado em janeiro.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024