SP Escola de Teatro abre vaga de estágio para estudantes de Administração e Artes Cênicas

Publicado em: 18/08/2016 |

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco recebe até 24 de agosto currículos para vaga de estágio no setor de Pedagogia. Os currículos devem ser enviados para [email protected], com o assunto “Estagiário – 086/2016”.

O profissional que ocupar a vaga será responsável pela gestão de listas de presença, inserção de dados na área do aprendiz (no portal da Escola), montagem de cronograma semanal de salas de aula e atendimento geral aos aprendizes. Para se candidatar ao posto, é necessário ter boa comunicação interpessoal, boa redação, conhecimento intermediário em pacote Office e estar regularmente matriculado em curso superior de Administração ou Artes Cênicas.

A carga horária é de 30 horas semanais. Os benefícios concedidos são Vale Refeição, seguro de vida e Vale Transporte.

A seleção será feita com análise de currículo e entrevista pessoal realizada por gestores do setor.

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”