SP Escola de Teatro abre vaga de estágio para bibliotecário

Publicado em: 20/07/2016 |

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco recebe até 01 de agosto currículos para vaga de estágio de bibliotecário. Os currículos devem ser enviados para [email protected], com o assunto: Estágio Biblioteconomia – 084/2016.

O profissional que ocupar a vaga será responsável pelo auxílio à manutenção da biblioteca da Escola, bem como sua gestão documental, preparo técnico, ordenação de materiais e atendimento ao público. Para se candidatar ao posto, é necessário cursar Biblioteconomia em período noturno, ter noções de informática (pacote Office e softwares de gestão de bibliotecas), boa redação e interesse por acervo especializado em Artes Cênicas. Dominar línguas estrangeiras é um diferencial.

A carga horária é de 30 horas semanais. Os benefícios concedidos são Vale Refeição e Vale Transporte.

A seleção será feita com análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo bibliotecário da SP Escola de Teatro.

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024