SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2023 para estudantes da instituição

Publicado em: 24/01/2023 |

A SP Escola de Teatro lançou nesta terça-feira, 24, o edital de seleção da Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2023 para estudantes da instituição. Nesta edição, será possível atender 75 estudantes do curso regular Técnico em Teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante os meses de março, abril, maio e junho de 2023.

Podem concorrer estudantes ingressantes e veteranos da Escola que tenham renda familiar per capita igual ou inferior a R$ 1.926,00 (mil e novecentos e vinte e seis reais) e atendam aos critérios estabelecidos no edital. As inscrições vão até 5 de fevereiro, exclusivamente pela internet.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Confira o edital completo aqui: Edital Programa Oportunidades Primeiro Semestre 2023.

>> Acesse aqui os modelos de documentos do item 8 do Edital

>> Perguntas e dúvidas frequentes sobre o edital, processo seletivo e a Bolsa-Oportunidade

Qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato com a equipe do Programa Oportunidades via e-mail: [email protected].

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”