SP Escola de Teatro abre inscrições de residência artística para profissionais de circo

Publicado em: 10/08/2016

Lu Lopes, a palhaça Rubra, orienta os participantes da residência artística
 
A SP Escola de Teatro abriu, nesta quarta-feira (10), inscrições para residência artística de Circo, voltada para profissionais que atuam na área circense. Gratuito, o programa ocorre em dois locais — na sede Roosevelt da Escola e no Teatro Sérgio Cardoso — em dias alternados, entre 15 e 19 de agosto. As inscrições devem ser feitas pelo site da Instituição até as 15h desta sexta-feira (12).
 
A residência será ministrada por Lu Lopes, que terá o apoio do terapeuta corporal e reflexologista Fabio Henrique Cirelli. Os encontros vão abordar o reconhecimento da própria subjetividade do artista como uma metodologia de criação. Por meio de um processo consciente, os alunos vão despertar a autenticidade em suas obras.
 
Lu Lopes é palhaça há mais de 20 anos. Durante sua trajetória profissional, trabalhou com nomes como Cristiane Paoli Quito, Philippe Gaullier e mestres do Circo Zanni. Como a palhaça Rubra, apresentou os espetáculos “Rubra Pop Show”, “Rubra Natalino” e “O Carnaval da Rubra”, entre outros. Além disso, foi integrante do grupo Doutores da Alegria e tem experiências com dança, contato e improvisação.
 

Saiba mais sobre a residência e inscreva-se




Relacionadas:

Notícias | 20/ 01/ 2022

Nota de pesar: Morre cantora Elza Soares

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 01/ 2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 01/ 2022

TBT: Relembre a participação da cartunista Laerte no SPTransvisão há 9 anos!

SAIBA MAIS