SP e instituto Gestalt fecham parceria para atendimento solidário para pessoas enlutadas

Publicado em: 03/11/2021

O instituto Gestalt de São Paulo, em parceria com a SP Escola de Teatro, está disponibilizando vagas para atendimento solidário para estudantes e colaboradores enlutados que perderam algum ente querido (parente, amigo, parceiro) vítima da Covid-19.

O atendimento será prestado por psicólogos formados no curso Luto: Travessia Possível.

O Instituto Gestalt de São Paulo, IGSP, é um ponto de encontro de profissionais que se identificam com o movimento de manter a abordagem gestáltica viva, e visa o estudo, ensino, divulgação, consultoria e prática da abordagem gestáltica de forma consistente e aplicada às diversas áreas do desenvolvimento humano.

Além disso, procuraram difundir a Gestalt-terapia como uma abordagem psicoterapêutica sintonizada com os paradigmas da pós-modernidade, fundamentada na epistemologia fenomenológico-existencial, tendo suas raízes nas teorias de campo, sistêmica e da percepção (Psicologia da Gestalt), enfatizando a relação, a ampliação de consciência e o experimento como ingredientes essenciais a qualquer trabalho eficaz.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a SP se preocupa, ainda mais, com a saúde mental e física de sua equipe e estudantes, procurando sempre parcerias e alternativas que ofereçam apoio e acolhimento nesse momento tão difícil.

Os colaboradores e estudantes que tiverem o interesse de fazer o acompanhamento psicológico podem entrar em contato pelo telefone: (11) 93321.2345.

 




Relacionadas:

Notícias | 26/ 11/ 2021

SP Escola de Teatro celebra 12 anos com nova iluminação na Unidade Roosevelt

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 11/ 2021

Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez lançam o livro Aurora, neste sábado (27), na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 11/ 2021

Processo Seletivo 1/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

SAIBA MAIS