SP Dramaturgias Traz Texto Infantil

Publicado em: 04/12/2012 |

E tem aventura e travessura na leitura dramática do SP Dramaturgias, que acontece hoje (4), às 19h30, na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. “Pé Cá Pé Lá”, da aprendiz do curso de Dramaturgia Débora Brenga, foi o texto escolhido para ser apresentado no projeto, que reúne obras inéditas de dramaturgos contemporâneos.

Com entrada gratuita, a leitura trará em seu elenco os aprendizes de Direção Cristiano Dantas e Luisa Juppe; de Atuação, Paloma Xavier, Priscila Gomes, Renata Konsso e Valter Bastos, além do artista convidado do curso de Dramaturgia, Jucca Rodrigues. Todos sob a direção de Luisa Juppe e Cristiano Dantas.

A história gira em torno de uma menina, Dandara, que ao completar seis anos ganha da tia um porongo encantado. Com o presente, vem também uma missão de vida e morte, que vai envolver Dandara e seus melhores amigos, Òlórun Baba, Tereré e Maria Gorda. A turma embarca em uma viagem mágica, cheia de perigos, levando na bagagem muita paciência, coragem e esperteza.

Sobre o SP Dramaturgias
O SP Dramaturgias realiza leituras de textos dramáticos quinzenalmente. Os textos também podem ser de autores que não façam parte da Escola, contanto que sejam inéditos. Os interessados em participar devem enviá-los para o e-mail: [email protected]. Os textos selecionados são lidos apenas por aprendizes e formadores da Instituição.

SP Dramaturgias
Leituras e análises de textos teatrais inéditos
Supervisão geral: Marici Salomão e Ivam Cabral
Coordenação: Jucca Rodrigues
Comissão de Seleção de Textos: Jucca Rodrigues e Marici Salomão

SP Dramaturgias: “Pé Cá Pé Lá”
Quando: Hoje (4), às 19h30
Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt
Praça Roosevelt, 210 – Consolação
Grátis e aberto ao público.

Texto: Majô Levenstein