SP Dramaturgias apresenta: “Recalque”

Publicado em: 05/11/2012 |

Durante uma espera, a busca por alguma normalidade revela traços de duas vidas entrelaçadas e nada resolvidas. Partindo dessa situação, Marina Odo, aprendiz do curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, criou a peça “Recalque”, que será lida nesta terça-feira (6), às 19h30, dentro do projeto SP Dramaturgias, na Sede Roosevelt da Escola. A entrada é grátis e aberta ao público.

Dirigida pela também aprendiz Lilian Prado (Direção), a leitura dramática reunirá, no elenco, Juliana Spadot e Tâmara Vasconcelos, dos cursos de Atuação e Humor, respectivamente, além de Andréia Fu (Sonoplastia).

Sobre o Projeto
O SP Dramaturgias é um evento quinzenal, voltado para a leitura de textos dramáticos inéditos, de qualquer autor, não apenas dos aprendizes da SP Escola de Teatro. As leituras, sim, serão realizadas por aprendizes e formadores da Instituição. A seleção dos textos a serem lidos se pauta em critérios artísticos (textos inéditos, que dialogam com questões da contemporaneidade, quer na forma, quer no conteúdo) e pedagógicos (a partir de demandas e questões oriundas do trabalho desenvolvido entre formadores e aprendizes na Escola). Interessados em enviar suas obras inéditas podem encaminhar material para: [email protected].

SP Dramaturgias
Leituras e análises de textos teatrais inéditos
Supervisão geral: Marici Salomão e Ivam Cabral
Coordenação: Jucca Rodrigues