SP Dramaturgias apresenta leitura online de “Cavalos Pretos são Imensos”, de Bárbara Esmenia

Publicado em: 04/12/2020 |

Na próxima quarta-feira (9), às 21h, o projeto SP Dramaturgias apresenta a leitura online do texto “Cavalos Pretos são Imensos”, da estudante Bárbara Esmenia, do curso de Dramaturgia.

A leitura, organizada pelo orientador Alexandre Cruz, será transmitida através da plataforma Zoom.

Para assistir, acesse a plataforma pelo site ou aplicativo, e insira o ID da reunião: 817 6386 9878, com a senha: DRAMASP.

O projeto

Criado há seis anos, o SP Dramaturgias é uma atividade de contrapartida do Programa Kairós. Sua proposta é fomentar leituras dramáticas de textos inéditos de autores contemporâneos. Sob a coordenação de Daniel Veiga, artista docente do curso de Dramaturgia, são feitas leituras de textos de estudantes da SP Escola de Teatro.

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia