SOS RIO | Ainda Há Tempo Para Doar

Publicado em: 03/02/2011 |

Termina nesta sexta-feira (4/2) a campanha SOS Rio promovida pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Toda a equipe da Escola se solidarizou com as vítimas das enchentes e convida funcionários, aprendizes, amigos e parceiros a contribuírem com doações.

Se você não doou, ainda há tempo para colaborar e praticar a solidariedade.

Alguns itens são fundamentais:
– alimentos não perecíveis (principalmente os que não necessitam de cozimento, como leite em pó e enlatados);
– roupas e calçados (além de artigos para crianças e adultos, há grande necessidade de roupas e fraldas para bebês);
– água;
– artigos de higiene pessoal (sabonete, xampu, pasta e escova de dente);
– artigos de limpeza.

As doações poderão ser feitas hoje e amanhã, das 9h às 17h. O ponto de recolhimento é:

Sede Provisória da SP Escola de Teatro
Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás

Salientamos que todas as doações serão encaminhadas para a Cruz Vermelha, em São Paulo, que tem efetuado o repasse para a região.

Pedimos que transmitam a informação para seus contatos.

Toda e qualquer ajuda é importante e bem-vinda!