Silvetty Montilla estreia no teatro drive-in com stand up É o Que Tem pra Hoje

Publicado em: 03/08/2020 |

Nome conhecido da comédia brasileira e da representatividade LGBTQIA+ nos palcos, Silvetty Montilla estreia no formato teatro drive-in.

Ela apresenta seu solo “É o Que Tem pra Hoje” na próxima quarta-feira, 5 de agosto, com sessão dupla às 19h30 e 22h, no Drive In Arena Estaiada, em São Paulo. E diz que o espetáculo em formato stand-up foi criado “para amantes do humor inteligente”.

A direção é de Vagner Cavalcante, que também faz uma participação especial na montagem. O show de humor ainda terá participação da performer e transformista Thália Bombinha. Tudo sob direção de produção de Paulo Marcel.

A artista celebra seus 34 anos nos palcos com esta apresentação especial e promete muitas gargalhadas ao público dentro dos carros.

Silvetty se apresenta no drive-in após o grande sucesso da apresentação do show de comédia Terça Insana no local, que teve ingressos esgotados.

Para comprar o ingresso basta acessar o link.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024