EN | ES

Sessão Exclusiva de “Deus da Carnificina”

Publicado em: 20/05/2011 |

A classe artística, orientadores e estudantes de artes cênicas estão convidados para uma sessão especial do espetáculo “Deus da Carnificina, uma Comédia sem Juízo”, no dia 21/05, às 16h, no Teatro Vivo. Após a montagem, haverá um bate-papo mediado pela jornalista cultural Beth Néspoli. A iniciativa faz parte do programa cultural Vivo EnCena. 

 

Dirigida por Emílio de Mello, a peça tem no elenco Deborah Evelyn, Júlia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti. A trama da comédia gira em torno de dois casais, que se encontram para resolver uma briga entre seus filhos, na qual um deles teve dois dentes quebrados. A princípio, os pais conversam e tentam chegar a uma solução de maneira civilizada, mas, conforme a discussão avança, a selvageria toma conta da situação e o encontro se torna uma verdadeira guerra. 

 

A montagem é a versão brasileira de “God of Carnage”, da autora francesa Yasmina Reza, e está sendo adaptada para o cinema pelo cineasta Roman Polanski. 

 

 

Serviço

Sessão Exclusiva de “Deus da Carnificina, uma Comédia Sem Juízo”

Quando: 21 de maio, às 16h 

Onde: Teatro Vivo                                                    

Avenida Dr. Chucri Zaidan, 860 – Morumbi   

Ingressos: (11) 7420-1520, com Lauro, das 14h às 20h                                                      

        

* É necessário confirmar presença e reservar ingressos pelo telefone acima. Todos que o fizerem ganharão um Coffee Brake do Vivo EnCena.