Seminário de Iluminação encerra nesta quarta, com resumo de bate-papos

Publicado em: 29/09/2020

Encerrando a quarta edição do Seminário de Iluminação Cênica, nesta quarta (30), às 15h, os iluminadores Guilherme Bonfanti e Chico Turbiani fazem um balanço geral sobre os encontros e entrevistas que aconteceram durante as temporadas do Lighting Studio, desde seu lançamento.

Criado no final de março, o programa recebeu cerca 50 entrevistados e teve mais de 17 mil visualizações durante as três temporadas realizadas. Com mais de setenta horas de entrevistas, o programa recebeu diversos profissionais da iluminação cênica, criando um amplo conteúdo de estudos aos interessados no assunto.

Idealizado por Guilherme Bonfanti, o programa tem roteiro de Chico Turbiani, direção de imagem de Padu Palmeiro, moderação de chat de Jess Belarmino, operação de streaming de João Paulo Melo, direção de arte de Guilherme Luigi e música de Érico Theobaldo.

Para assistir, acesse youtube.com/spescoladeteatro

Seminário de Iluminação Cênica é coordenado por Bonfanti, também coordenador do curso de Iluminação da SP Escola de Teatro.

LIGHTING STUDIO

Lighting Studio é um canal que propõe uma investigação sobre a Iluminação no Brasil a partir de entrevistas com profissionais que atuam neste segmento das artes cênicas. Nas entrevistas são discutidos processos criativos, trajetórias, escolhas estéticas e técnicas além da diversidade de atuação profissional que a iluminação cênica pode ter.

 




Relacionadas:

Notícias | 22/ 10/ 2021

Carolyn Ferreira e Cristiano Carvalho, artistas egressos da SP, estreiam divertido show de mágicas no Clube Barbixas

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 10/ 2021

Thais Neres, estudante de humor da SP, estreia comédia cheia de mistérios neste final de semana

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 10/ 2021

Clayton Nascimento, artista docente da SP, apresenta o premiado espetáculo MACACOS via Youtube

SAIBA MAIS