Segundo Território Cultural de 2019 recebe propostas de atividades até 3 de abril

Publicado em: 02/04/2019 |

Estão abertas as inscrições de atividades para compor o segundo Território Cultural da SP Escola de Teatro em 2019. O evento acontece no dia 13 de abril, das 10h às 16h, nas sedes Brás e Roosevelt. As propostas podem ser inscritas até 3 de abril, por meio do preenchimento e entrega, na secretaria da Pedagogia, do formulário aqui disponibilizado.

O Território Cultural integra as ações formativas dos cursos regulares. A programação inclui saraus, exibição de filmes, shows, leituras dramáticas, debates com artistas, grupos e pesquisadores e palestras. Podem submeter propostas formadores e aprendizes da instituição. As atividades são abertas ao público.

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol