Saori Tanno, artista egressa da SP, assina roteiro de 5 documentários sobre moradores de Paraisópolis

Publicado em: 06/07/2021 |

Saori Tanno, artista egressa de dramaturgia da SP Escola de Teatro, assina o roteiro de [FIVE-LADOS], uma série de 5 minidocumentários que mostram o dia a dia de diferentes moradores de Paraisópolis, uma das maiores comunidades da cidade de São Paulo.

Aos 30 anos, a dramaturga também é graduada em moda e é professora de ioga. Em FIVE-LADOS, ela narra as histórias de 5 personagens cheios de vivências riquíssimas para contar: seus dramas, conquistas, sonhos, rotinas e trajetórias familiares.

O projeto é do coletivo Quilombarte e foi contemplado pelo Programa de Valorização de Iniciativas Culturais, o edital  “Vai”.

Confira os documentários!

Notícias | 15/ 05/ 2024

Inspirada em obra de bell hooks, Mariana Nunes e Tati Villela estreiam “Amor e Outras Revoluções” em São Paulo

Notícias | 15/ 05/ 2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

Notícias | 14/ 05/ 2024

SP Escola de Teatro, por meio do Programa Oportunidades, oferece oficinas para a Fundação CASA Chiquinha Gonzaga