Saori Tanno, artista egressa da SP, assina roteiro de 5 documentários sobre moradores de Paraisópolis

Publicado em: 06/07/2021 |

Saori Tanno, artista egressa de dramaturgia da SP Escola de Teatro, assina o roteiro de [FIVE-LADOS], uma série de 5 minidocumentários que mostram o dia a dia de diferentes moradores de Paraisópolis, uma das maiores comunidades da cidade de São Paulo.

Aos 30 anos, a dramaturga também é graduada em moda e é professora de ioga. Em FIVE-LADOS, ela narra as histórias de 5 personagens cheios de vivências riquíssimas para contar: seus dramas, conquistas, sonhos, rotinas e trajetórias familiares.

O projeto é do coletivo Quilombarte e foi contemplado pelo Programa de Valorização de Iniciativas Culturais, o edital  “Vai”.

Confira os documentários!

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

Notícias | 28/ 03/ 2024