Saiba onde o Escambo Literário estará em abril

Publicado em: 27/03/2015 |

O carrinho de mão do Escambo Literário já está preparado para começar o mês que está chegando. Em abril, as trocas de livro idealizadas pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco para fomentar o compartilhamento de experiências literárias, além de incentivar a leitura, serão realizadas em frente à Escola Caetano de Campos, onde continuarão a acontecer todas as terças-feiras (exceto dia 21). Às quintas-feiras, os livros poderão ser trocados em frente à Biblioteca Mário de Andrade.

As sedes Roosevelt e Marquês da SP Escola de Teatro também estão no circuito do Escambo Literário, entretanto, o carrinho estará disponível em cada unidade da Escola somente uma vez no mês. No dia 28, terça-feira, o projeto visita a Sede Roosevelt em dois horários: das 10 às 12h e das 15h às 17h. No dia 30, quinta-feira, é a vez da Sede Marquês, no mesmo horário.

Horários e endereços
– Terças-feiras: Escola Caetano de Campos: das 9h às 11h e das 14h às 16h (R. João Guimarães Rosa, 111 – Praça Roosevelt – Consolação);

– Quintas-feiras: Biblioteca Mário de Andrade: das 10h às 12h e das 14h às 16h (Rua da Consolação, 94 – Consolação).