Sábado é dia de Leitura na Praça

Publicado em: 11/06/2015 |

Leitura na Praça, projeto da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, ocupa mais uma vez a Praça Roosevelt, neste sábado (13), das 10h às 15h. As pessoas que comparecerem ao local terão à disposição para consulta uma série de obras importantes da literatura mundial.

Para o diretor executivo da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral, “o principal objetivo, com esta iniciativa, é incentivar a leitura entre a comunidade do entorno da Escola”. Para tanto, uma área da praça receberá o acervo de livros, com ambientação especial projetada pelos aprendizes de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco.

Além de incentivar a leitura, o projeto – no qual aprendizes, colaboradores e comunidade trocam experiências e conhecimento – propõe a troca e a doação espontânea de livros.

Serviço:

Projeto: Leitura na Praça
Quando: Sábado (13), das 10h às 15h
Onde: Praça Roosevelt – Centro
Grátis e aberto ao público