Rondi Lima, estudante da SP, apresenta festival de artes e cultura neste domingo (4)

Publicado em: 02/07/2021

Acontece neste domingo, 4, a quarta edição do Festival de Artes Grupeto, organizado anualmente pelo Coletivo de Artistas de São Caetano do Sul.

Devido à pandemia, o evento acontecerá pelo segundo ano seguido de forma online, e será transmitido diretamente da página do Coletivo no Facebook, das 13h às 17h.

Na programação há atrações de diversas linguagens artísticas de todo o ABC paulista (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra). O Festival será apresentado pelos palhaços da Cia. Dupla D2, da qual Rondinely Lima estudante de humor da SP faz parte o lado do artista Eduardo Henrique.

Todo ano o Festival de Artes Grupeto possui um tema norteador, que esse ano será “Pelo Direito à Moradia”. Dessa forma, para contribuir com os movimentos de luta por moradia da região do ABC, foi criado um chapéu virtual, através do qual o público pode doar usando o Pix 11972283940.

Siga @cia.duplad2




Relacionadas:

Notícias | 25/ 10/ 2021

Conheça o ID Jovem: projeto que permite a jovens de baixa renda viagens gratuitas pelo Brasil

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 10/ 2021

O que é adaptação?

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 10/ 2021

Cinemateca Brasileira 75 anos: Importância histórica é tema de vídeo da SP Escola de Teatro, Adaap e Apaci com narração de Nicole Puzzi

SAIBA MAIS