Retificação do Edital de Convocação

Publicado em: 25/11/2010 |

Atenção candidatos aos cursos de Atuação, Dramaturgia, Direção, Cenografia e Figurino, Humor, Sonoplastia, Iluminação e Técnicas de Palco, o Edital de Convocação para a 2ª Fase do Processo Seletivo 2011 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco sofreu alterações de datas e horários para provas específicas e de aptidão.

Para averiguar essas mudanças, acesse o Edital de Retificação aqui.

As provas serão realizadas entre 30 de novembro e 03 de dezembro de 2010, das 14h às 19h. O local das provas será na sede provisória da SP Escola de Teatro, situada na Av. Rangel Pestana, 2.401, Brás, São Paulo/SP.

Para realização da Prova Específica, o candidato deverá observar as informações constantes no Edital de Abertura de Inscrições, em especial o seu Capítulo 10 – DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS DA 2ª FASE, que se refere ao cronograma de cada curso. Também é de extrema importância que o candidato esteja no local com uma (01) hora de antecedência.

Os cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco têm duração de dois anos e são ministrados pelos mais renomados artistas do palco, cinco dias por semana. Em 2011, as aulas serão no período vespertino: de terça a sexta, das 14h30 às 18h30; e, aos sábados, em período integral, das 9h às 13 horas e das 14h às 18 horas.