Resultado do Processo Seletivo 2015: os aprovados

Publicado em: 09/12/2014 |

Atenção, candidatos aos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Acaba de ser publicado o edital com a lista dos aprovados do Processo Seletivo 2015 da Escola, para ingresso no início do ano que vem.

Acesse a página especial que preparamos para saber se você é o mais novo integrante da família SP Escola de Teatro. Como de costume, os candidatos aprovados no Processo Seletivo são recebidos virtualmente com um perfil ou depoimento (no caso deste ano, um trecho retirado da redação escrita durante o Processo) e foto.

Os aprovados deverão realizar matrícula nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2014, na sede Roosevelt, situada à Praça Franklin Roosevelt, nº 210, Centro, das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30.

A 2ª chamada dos candidatos aprovados, se ainda houver vagas disponíveis, será publicada no dia 17 de dezembro de 2014, com base na lista de suplentes. Nesse caso, as matrículas ocorrerão nos dias 19 de dezembro de 2014, na sede Roosevelt, situada à Praça Franklin Roosevelt, nº 210, Centro, das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30.

Os selecionados que não respeitarem as datas e horários divulgados, serão automaticamente desclassificados, sem possibilidade de recurso. Os candidatos aprovados deverão comparecer pessoalmente à sede da SP Escola de Teatro e entregar, no ato da matrícula:

a) Cédula de Identidade (original e cópia);

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);

c) Histórico Escolar (original e cópia);

c) Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (original e cópia);

d) Título de eleitor (original e cópia);

e) CPF (original e cópia);

f) Cópia do comprovante de residência (original e cópia).

As cópias precisam estar legíveis e não há necessidade de serem autenticadas.

Na impossibilidade da presença do(a) candidato(a) nos dias destinados à matrícula, este(a) poderá ser representado(a) por intermédio de Procuração sem a necessidade de reconhecimento de firma da assinatura do candidato.

Sejam muito bem-vindos à SP Escola de Teatro. Evóe!

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo