Resultado do concurso cultural #Fotocenasp

Publicado em: 21/10/2010 |

Com apenas uma foto e uma ideia na cabeça, a equipe da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco lançou, via twitter, no último dia (8), o concurso cultural Fotocenasp.

A proposta era que os participantes criassem um texto para a imagem postada pela Escola em seu Twitter a fim de gerar mais interatividade e estabelecer uma rede de pessoas interessadas em criar, imaginar, sentir e rir. O tema era livre, já que a arte é o terreno da liberdade. E cada participante podia escrever sobre aquilo que preferisse, só não valia utilizar frases preconceituosas ou agredir quem quer que fosse.

A ideia deu certo e o resultado foram diálogos que, em sua maioria, apostaram na comicidade. O concurso acabou na quarta-feira (20) e agora vamos anunciar o ganhador. Isso mesmo, no singular, pois o concurso não tem segundo nem terceiro lugar.

Parabéns, twitteiro @otorresmo! Você escreveu a história mais legal, criativa e inesperada e ganhou uma camiseta e uma eco bag da SP Escola de Teatro.

Veja o diálogo ganhador na foto ao lado e, prepare-se, pois mais concursos culturais virão.