Resultado da Primeira Etapa da Segunda Fase

Publicado em: 14/02/2011 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulga hoje (14/02) o resultado da primeira etapa da segunda fase do Processo Seletivo para Vagas Disponíveis.

Na primeira etapa, os candidatos aos cursos de Cenografia e Figurino, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco realizaram entrevistas classificatórias com os coordenadores específicos de cada curso.

A segunda etapa, somente para os cursos de Cenografia e Figurino e Sonoplastia, será composta por provas com procedimentos de aptidão, além da investigação de habilidades específicas próprias de cada curso. O Processo Seletivo acontece na sede provisória da Escola, na Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás, até quarta-feira (16/02), das 9h às 19h.

A relação final dos candidatos aprovados está prevista para quinta-feira (17/02).

Confira o resultado da primeira etapa da segunda fase aqui