Reconstrução

Publicado em: 11/05/2010 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco transforma salas de aulas do  prédio que, atualmente é sua sede provisória, em oficinas técnicas repletas de equipamentos para atender a demanda de seus oito Cursos Regulares – Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

Entre as adaptações, a Escola ganhará um espaço para apresentações teatrais equipado com arquibancada, cabine de som e estrutura de iluminação. Um camarim está sendo construído logo em frente. Além disso, uma sala multiuso e uma oficina de iluminação estão sendo estruturadas no segundo andar do prédio.

Essas reestruturações servirão de apoio aos alunos, até o término da construção da sede definitiva da SP Escola de Teatro, situada no centro de São Paulo, na Praça Roosevelt.