Real Sapa Parte 2, videoclipe de Letinzz, estudante de Humor da SP Escola de Teatro, é finalista no Music Video Festival; vote!

Publicado em: 24/11/2022 |

Fefa e Letinzz | Foto: Divulgação

Letícia Santiago, cujo nome artístico é Letinzz, estudante do curso de Humor da SP Escola de Teatro, está concorrendo com o seu videoclipe Real Sapa Parte 2 no Music Video Festival (m-v-f) como finalista da categoria “de mina para mina em parceria com a revista TPM”.

A votação está sendo por voto popular até o dia 30 de novembro pelo link e a artista conta com o apoio de todos para conseguir a premiação.

Idealizado e realizado pela Letinzz, que também é atriz, rapper e humorista, a produção audiovisual conta com um elenco cem por cento feminino e trata-se de um trap feminista, o que seria um subgênero do rap, que veio para revolucionar a cena atual. A música é uma parceria com a Fefa, nome artístico de Fernada Scapucin, e a ficha técnica conta com os nomes de João Batista, na produção de áudio mix e master; de Nomad, no beat; de Maria Ida, no figurino, e de João Antônio Franco na direção e filmagem.

O Music Video Festival (m-v-f-) surgiu em 2013 como uma plataforma para divulgar e celebrar a produção audiovisual de vídeos musicais, destacando sua importância e influência como expressão criativa, tecnológica, cultural e mercadológica. Desde então, e através de um time de colaboradores nacionais e internacionais, vem construindo um legado envolvendo uma comunidade artística que cresce a cada ano, composta por músicos, diretores, produtores e uma série de profissionais envolvidos com o videoclipe e novas linguagens advindas da era digital. Na edição deste ano, 2022, conta com grande nomes da música brasileira, como Iza, Gloria Groove e Tasha e Tracie, concorrendo em outras categorias.

Assista ao clipe:

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões

Notícias | 02/ 05/ 2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro