Rafael Guerche é o convidado do Bate-Papo Online

Publicado em: 16/06/2015 |

O ator e diretor Rafael Guerche é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta-feira (18), das 16h às 17h, do portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Na conversa, ele falará sobre performatividade e ‘homo art’ no seu espetáculo “Meninos também amam – um poema/manifesto cênico”, que será apresentado no sábado (20), na Sede Roosevelt da Instituição durante a Virada Cultural 2015.

Participar do encontro virtual é muito simples: basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat na data e horário marcados.

Rafael Guerche

É formado em atuação pela Escola Livre de Teatro de Santo André e Direção Teatral pela SP Escola de Teatro. Atualmente, conclui formação em Letras pela Universidade Federal de São Paulo. Atuou em “Londres ri de nós ou a vida de Eduardo II da Inglaterra”, “Catalão Macaúbal” e “Salema, sussurros dos afogados”. Dirigiu o experimento cênico “Histórias curtas sobre amores inacabados” e o espetáculo “Meninos também amam – um poema manifesto/cênico”, montagens realizadas pelo coletivo de criação A Inacabada Cia., formado por aprendizes egressos da SP Escola de Teatro. Fez assistência de direção do espetáculo “O Natal de Harry”, encenado por Georgette Fadel, e de “Fausto”, da Cia. São Jorge de Variedades, também encenado por Georgette Fadel e Claudia Schapira.

Serviço:

Bate-Papo Online com Rafael Guerche
Tema: Performatividade e ‘homo art’ no espetáculo “Meninos também amam – um poema/manifesto cênico”
Quando: Quinta-feira (18), das 16h às 17h
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat