Que comece o 2º semestre letivo!

Publicado em: 02/08/2013 |

Cacilda, mascote da Escola, recepciona novos aprendizes (Foto: SP Escola de Teatro/Arquivo)

Em contagem regressiva para o início do 2º semestre letivo de 2013, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco preparou uma grande festa para os novos aprendizes, amanhã (3), a partir das 9h30, na Sede Brás.

Além da recepção aos integrantes do módulo Vermelho, das 9h30 até as 12h haverá apresentação das propostas deste módulo e dos cursos. Depois, das 14h às 14h30, mais boas-vindas. Desta vez, aos aprendizes do módulo Amarelo. Na sequência, das 14h30 às 16h, Laerte Coutinho comandará a Aula Inaugural, destinada a todos os aprendizes. A obra do cartunista será um dos materiais usados pelo módulo Amarelo, que trabalha a Narratividade.

Para concluir o dia de festa, das 17h30 às 18h30, edição especial do projeto SP Dramaturgias, voltado para a leitura dramática de textos inéditos de autores contemporâneos. Na ocasião, a obra será “Nossa senhora das transexuais”, do aprendiz de Dramaturgia Marcio Tito Pellegrini Trigo. No elenco, os aprendizes de Atuação Stella Menz e Juan Manuel Tellategui e Felipe Ferracioli, de Dramaturgia. Breno da Matta, que concluiu os quatro módulos do curso de Atuação, também se junta a eles. Todos sob a batuta de Fabricio Castro, ex-aprendiz de Direção.

Volta às aulas: 2º semestre de 2013

Quando: sábado (3), das 9h30 às 18h30