EN | ES

Provas da primeira fase do Processo Seletivo

Publicado em: 12/06/2013 |

Se você está entre os que se candidataram a uma vaga para o segundo semestre nos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, prepare-se, pois está chegando a hora de encarar a primeira etapa de provas do Processo Seletivo para vagas disponíveis. 

 

Esses testes serão realizados neste sábado (15), às 13h30, na E.E. Alfredo Bresser, situada à Rua Padre Carvalho, altura do nº 572 (em frente ao prédio da UNIP), em Pinheiros.

 

A relação dos candidatos inscritos, contendo nome, local, sala e horário para a realização das provas, está disponível aqui e afixada nos murais da recepção da SP Escola de Teatro. Não serão prestadas informações por telefone.

 

Os candidatos deverão comparecer ao local marcado munidos de documento oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha, e comprovante de inscrição (boleto bancário autenticado), para qualquer eventualidade. 

 

Os portões serão fechados às 14h e, depois disso, não será permitida a entrada do candidato para realizar a prova. A duração total da avaliação será de três horas, e, iniciada, nenhum candidato poderá retirar-se da sala antes de decorrida uma hora. A ausência na prova elimina o candidato do Processo Seletivo

 

Para mais informações, clique aqui

 

Serviço

Provas da primeira fase do Processo Seletivo para vagas disponíveis

Quando: Sábado (15), às 13h30

Onde: E. E. Alfredo Bresser

Rua Padre Carvalho, altura do nº 572, em frente ao prédio da UNIP – Pinheiros

 

 

Texto: Felipe Del