Projetos internacionais: inscrições abertas para intercâmbio virtual de Teatro Telemático Brasil-Suíça-Cingapura

Publicado em: 24/03/2021 |

Cingapura/ Divulgação

Começa a partir desta quarta-feira, 24, as inscrições para o intercâmbio virtual do projeto Teatro Telemático Brasil-Suíça-Cingapura. Podem participar da seleção os estudantes regulares da SP Escola de Teatro e da MT Escola de Teatro, ou egressos que concluíram o curso e tenham inglês fluente ou avançado, pois as aulas serão ministradas nesta língua.

O programa consiste em aulas simultâneas entre a Universidade das Artes de Zurique (ZHdK), a Faculdade das Artes de Cingapura (LASALLE) e as instituições brasileiras acima citadas.

-> Conheça mais sobre os projetos internacionais da SP Escola de Teatro

Essa é uma ótima oportunidade para os estudantes explorarem seus estudos em torno da pesquisa teatral e conhecerem artistas e estudantes de outros países.

“Um projeto desse porte, com duas semanas de aulas práticas e simultâneas em teatro, envolvendo três continentes, é algo pioneiro no mundo. Estamos muito orgulhosos dessa parceria com a Universidade das Artes de Zurique e a Faculdade das Artes de Singapura”, afirma Marcio Aquiles, responsável pelas parcerias institucionais e projetos internacionais da SP Escola de Teatro.

Zurique, na Suíça/Divulgação

O curso acontece de 12 a 23 de abril de 2021, no período da manhã; é necessário ter disponibilidade integral das 8:00 ao meio-dia (fuso oficial de Brasília).

-> Confira o Edital de Chamamento

-> Inscreva-se !

Ficha de inscrição para intercâmbio virtual com Zurique e Cingapura

** Todos os campos são de preenchimento obrigatório( exceto telefone residencial)

TODOS OS CAMPOS SÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO (Exceto telefone residencial)

Se estrangeiro número de passaporte ou RNE

Está matriculado como estudante regular do Curso Técnico da SP Escola de Teatro ou no Curso Superior de Tecnologia em Teatro da MT Escola de Teatro??

Caso não esteja matriculado, concluiu os 4 módulos dos cursos acima em alguma das instituições?

20 linhas

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024