Programa Oportunidades promove roda de conversa sobre vivências na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

Publicado em: 05/04/2024 | por: Guilherme Dearo

Acontece em 12/4, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, uma roda de conversa promovida pelo Programa Oportunidades. O tema da roda são as vivências de oficinas feitas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga, que recebe meninas socioeducandas.

O evento contará com uma estudante egressa do curso de Cenografia e Figurino, Cynthia Cirqueira, contemplada pelo Proac 43/20023 de oficinas culturais. Também contará com a convidada Yasmin Monteiro e terá a mediação de João Martins, da equipe do Programa Oportunidades da SPET.

Sobre as ministrantes

Somos um coletivo de arte educadoras/es e educadoras/es. Todes trabalhamos com arte, seja plásticas ou cênicas. Entendemos a importância e o papel social da arte e movidos pelo mesmo propósito idealizamos o coletivo, dando início as nossas atividades no ano de 2024.

Programa Oportunidades promove roda de conversa na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga. | Foto: Comunicação Adaap

Notícias | 01/ 05/ 2024

“Ilhas Tropicais” ganha novas apresentações no CCSP

Notícias | 30/ 04/ 2024