Programa Kairós estende chamamento para empréstimo de tablet e chip de 80GB de internet gratuitos

Publicado em: 20/04/2021 |

O Programa Kairós da SP Escola de Teatro estendeu o prazo do chamamento de empréstimos de equipamentos tecnológicos até o domingo, 25. Os resultados serão divulgados na sexta-feira, 30, no site da Instituição. Podem participar estudantes devidamente matriculados em um dos cursos regulares. Interessados precisam preencher a ficha de inscrição disponível através deste link.

Os selecionados terão o direito de emprestar, sem custo algum, um tablet e um chip de dados com 80GB de internet, disponíveis a eles no primeiro semestre de 2021. No final do semestre, precisam ser devolvidos para a SP, sem custo algum também.

Esse material ajuda muito no acompanhamento das aulas digitais e também no processo de pesquisa e aprofundamento dos tópicos e técnicas ensinados no curso técnico de teatro, que devido a pandemia de covid-19, está temporariamente em modelo remoto.

Acesse o edital da prorrogação na íntegra aqui.

Para mais informações sobre o empréstimo, envie um e-mail para a equipe do Kairós – [email protected], ou pelo Whatsapp (11) 97193-8566.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024