Programa Kairós divulga lista definitiva de contemplados com a Bolsa-Oportunidade

Publicado em: 28/08/2015 |

O Programa Kairós, da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, divulgou a lista definitiva de aprendizes contemplados com a Bolsa-Oportunidade para o segundo semestre de 2015. O processo seletivo contemplou 142 bolsistas. Veja a lista de aprendizes selecionados.

Os contemplados devem entregar o Termo de Condições (Anexo I), assinado e rubricado em todas as páginas, à comissão de avaliação, nos dias 28 ou 31 de agosto. O documento precisa estar datado com o dia da entrega.

Com a proposta de garantir a igualdade de oportunidades entre todos os que participam do processo de educação, o Programa Kairós tem como uma de suas principais ações a concessão de um bolsa-auxílio de R$622 aos aprendizes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os beneficiados têm as obrigações de realizar uma atividade de contrapartida (determinada pela Coordenação dos Cursos Regulares ou pela comissão avaliadora) e de entregar de relatórios mensais. Leia o edital completo para entender melhor as obrigações dos bolsistas.

Algumas outras ações desenvolvidas pela iniciativa são: projetos sociais e/ou culturais; colocação profissional de aprendizes em formação ou egressos; intercâmbios nacionais e internacionais; captação de recursos e parcerias; e pesquisas em artes do palco.

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024