Programa Kairós divulga edital para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2017

Publicado em: 27/01/2017 |

O Programa Kairós, iniciativa da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, divulga edital para a Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2017.

Serão disponibilizadas 75 bolsas mensais de R$ 622 para aprendizes da Escola, de qualquer Curso Regular, que se encontrem em situação de vulnerabilidade econômica.

Durante o período de vigência do benefício, o aprendiz deve se envolver em uma das oito atividades de contrapartida administradas pelo Programa Kairós. A manutenção da Bolsa-Oportunidade leva em conta o número de faltas do contemplado em seu Curso Regular, além do respeito ao prazo de entrega dos relatórios e do engajamento na contrapartida escolhida.

No dia 1º de fevereiro, às 12h e às 17h30, o Programa Kairós fará encontros com os interessados, respectivamente dos Módulos Azul e Verde para explicar o Edital e tirar possíveis dúvidas. O encontro vai ocorrer na garagem da sede Marquês.

Acesse a página do edital para ter acesso ao documento, ao Termo de Condições e às Atividades de Contrapartida.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024