Programa Kairós divulga contemplados por atividade de contrapartida da Bolsa-Oportunidade

Publicado em: 05/04/2016 |

O Programa Kairós divulgou, nesta terça-feira (5), a lista de distribuição de aprendizes contemplados pela Bolsa-Oportunidade por atividade de contrapartida. Veja a relação dos beneficiados.

As atividades de contrapartida são obrigatórias aos aprendizes bolsistas. É uma forma de ampliar seu contato com outras áreas da cultura e setores da sociedade, dando a possibilidade de trocas e ganho de novas experiências.

Em seu edital 1/2016, a Bolsa-Oportunidade reúne 50 contemplados em dez atividades de contrapartida. Entre elas estão a Monitoria de Cursos Regulares,  Jornalismo Cultural e SP Dramaturgias.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro