Programa Kairós divulga alocação de atividades da Bolsa-Oportunidade no 1º semestre

Publicado em: 06/04/2018 |

O Programa Kairós disponibilizou, nesta sexta-feira (6), a lista de alocação das atividades de contrapartida para a Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2018. Como determinado no edital, os bolsistas devem dar início às atividades até a próxima sexta-feira (13). O primeiro relatório mensal deve ser entregue já no dia 23 de abril.

As solicitações de alteração de atividades podem ser feitas até 16 de abril, seguindo o modelo disponibilizado aqui. Os recursos podem ser entregues pessoalmente na sala do Programa Kairós ou pelo e-mail [email protected].

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Kairós.

Neste ano, o departamento vai abrir vagas em atividades de contrapartida também para estudantes que não foram contemplados com a Bolsa-Oportunidade. Em 2017, as atividades envolveram ações como as aulas de teatro no Ballet Paraisópolis e a apresentação de experimentos para alunos da Escola Padre Anchieta, vizinha da SP Escola de Teatro na sede Brás.

Outras oportunidades

Braço social da SP Escola de Teatro, o Programa Kairós é responsável por buscar oportunidades para aprendizes dos cursos regulares, como vagas de emprego, estágio e intercâmbio. O departamento também faz parceria com instituições culturais de São Paulo, como o Sesc – cuja credencial disponibilizada para os estudantes dá acesso a espetáculos de teatro e dança com ingressos mais baratos ou de graça.

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”