Processo Seletivo: Vagas Remanescentes

Publicado em: 28/01/2013 |

Às vésperas do início das aulas, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco organiza os últimos detalhes para receber uma nova safra de aprendizes. E hoje (28), foi um dia dedicado ao preenchimento das vagas remanescentes do curso de Sonoplastia.

Os desclassificados na última etapa da Segunda Fase puderam se inscrever para disputar as vagas remanescentes de outros cursos. Assim, nesta segunda-feira, por volta das 10h, o coordenador de Sonoplastia, Raul Teixeira, entrevistou os candidatos e, logo após, aplicou uma prova de aptidão, abordando aspectos gerais do teatro e outros específicos da área.

Entre os candidatos, Álvaro Angelo da Silva contou a expectativa de voltar e concorrer às ultimas vagas: “Minha primeira opção era o curso de Iluminação, pois já trabalhei com fotografia e tenho certo conhecimento. Fiquei um pouco triste quando não passei no Processo Seletivo, até que surgiu essa nova chance. A prova de Sonoplastia foi bem tranquila e me esforcei bastante. Tenho boas expectativas, quero muito estudar aqui”, afirmou.

Para os próximos dias, outros dois cursos vão preencher as vagas finais. Na quarta-feira (30), das 14h30, às 18h30, Iluminação e Técnicas de Palco vão avaliar os candidatos, que (importante lembrar) deverão chegar com antecedência mínima de 30 minutos.

A relação dos aprovados será publicada nesta quinta-feira (31), na recepção da SP Escola de Teatro, sedes Brás e Roosevelt, no Portal da Escola e no site do Instituto Mais. A matricula deverá ser feita pessoalmente, no dia seguinte, na sexta-feira (1º), na Secretaria da Escola, à Avenida Rangel Pestana, 2.401 – Brás, das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30.

Texto: Leandro Nunes