Processo Seletivo: Confira os aprovados para turmas do 1º semestre de 2021

Publicado em: 29/01/2021 |

O Instituto Mais e a SP Escola de Teatro divulgaram, nesta sexta-feira (29), o resultado final do Processo Seletivo para turmas do curso técnico do primeiro semestre deste ano. A lista completa, dividida por linhas de estudo, está disponível no nosso site.

>> Para ver o edital com as informações completas de matrícula, clique aqui
>> Quem é quem: conheça os novos estudantes da SP Escola de Teatro

A matrícula dos aprovados será feita exclusivamente online, nos dias 1 e 2 de fevereiro, das 9h às 18h, impreterivelmente. As vagas não preenchidas no processo de matrícula serão disponibilizadas para os suplentes, em um segunda chamada, publicadas em 5 de fevereiro.

As dúvidas ou questionamentos acerca do edital devem ser consultados  com o Instituto Mais, responsável pelo processo de seleção, através do site www.institutomais.org.br.

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol