Processo Seletivo: Confira as informações sobre a avaliação escrita

Publicado em: 02/12/2020 |

O Instituto Mais divulgou nesta quarta-feira (2), a convocatória para a realização da avaliação escrita do primeiro momento do Processo Seletivo.

A redação online será aplicada no próximo domingo (6 de dezembro), através do site do Instituto Mais. Às 13h, serão divulgadas as instruções da avaliação, que devem ser acessadas na área restrita, com login (número do CPF) e senha. Às 13h50, o tema proposto para o texto é divulgado e a prova se inicia às 14h, com duração máxima de 3h.

>> Confira aqui o edital

A lista de aprovados no Primeiro Momento de avaliações do Processo Seletivo da SP Escola de Teatro será divulgada em 14 de janeiro.

Para dúvidas e informações, deve-se procurar o Instituto Mais, pelo e-mail [email protected].

Confira o tutorial para preenchimento e envio da redação do Processo Seletivo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024